Pages

Subscribe:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vida no youtube ultimamente.

  E ae pessoal tudo bem !? Faz tempo que eu não posto nada aqui no blog, é bom escrever de vez em quando até, ainda mais um espaço legal como o blogger.Ultimamente eu ando jogando muito league of legends e naruto game, e eu aproveito esses 2 jogos para poder fazer um bom conteudo pro meu canal.

  Esses dias foi meu aniversario, fiz 15 anos no dia 9 ae de fevereiro, acabei esquecendo de publicar algo especial aqui no blog, e acabei só upando o especial de aniversario mesmo.Eu só tenho postado vídeos aqui no meu blog ultimamente porque sei lá, eu não tenho tido muita criatividade pra postar coisas legais aqui no blog então eu acabo postando só os vídeos mesmo.

A vida ulttimamente no youtube anda bem até o crescimento do canal anda bem, os vídeos tem uma boa media de views e isso é gratificante até, você fica feliz que você ta trazendo um bom conteudo e que as pessoas realmente estão sempre ali te apoiando, acho que é essa a magica do youtube, você ter o seu proprio publico.Há pessoas com más intenções no youtube ? Há ! Mas também há pessoas com muitas boas intensões e que também querem seu espaço no youtube para ver se conseguem o seu proprio publico, então acho que é isso ae, gostaria de publicar isso aqui no blog pra desabafar, porque escrever de vez em quando sempre é bom.

 É isso ae pessoal !

                   Nagato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário