Pages

Subscribe:

domingo, 6 de novembro de 2011

Oque eu curto #4

Bom pessoal mais um post ae pra vocês ! Então vamos la

Nesse ''oque eu curto edição 4'' eu falarei sobre canais de tv que eu curto e recomendo !

Bom pessoal , eu sinceramente não gosto desses canais abertos como (Globo , Sbt , Record ) porque eu não gosto desses canais ? Simplesmente porque eles não exibem nada que preste , como por exemplo novelas , mini series ridiculas e programas totalmente no sense ! AUSHAUSH

Mais então agora eu vo falar os canais que eu realmente curto , gosto de canais de series como fox , axn , tnt , que exibem filmes e series boas , como the walking dead , é uma delas ! Gosto de alguns canais da disney , como disney xd , ( porque exibe algumas series engraçadas que eu acabo curtindo ! ) gosto do cartoon network , gosto também de canais de esporte , como o canal ESPN , exibe campeonatos de skateboard , bmx , entre outros campeonatos bem legais , e também exibe o futebol.Na minha opnião eu acho bem melhor assistir um jogo de futebol em um canal como espn do que na globo por exemplo , pelo simples fato dos comentarista serem bem melhores do que os dos canais abertos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário