Pages

Subscribe:

sábado, 30 de junho de 2012

Para você que curte Dragon Ball e games !

Eu fiz um video antes de ontem de um jogo que está em beta e pode te divertir bastante se você se empenhar e manjar do anime e esse jogo se chama dragon ball game !
Para você que estiver interesado ae vai o link 
E as minhas impressões do jogo ? As minhas impressões do jogam foram muito boas, o jogo é complexo tem a interface simples e interativa alem do layout do site ser bonito pra caralho =D, primeiramente eu criei um cell mais depois decidi jogar de majin buu até porque agora meu majin buu já está mais desenvolvido do que o cell então eu pretendo continuar com ele.O unico problema que eu tive com o jogo é que eu nunca acompanhei todas as sagas de dragon ball eu no maximo conferi alguns episódios mas não me lembro direito por tanto fica um pouco complicado de fazer o estudo do dragon que inclusive no video que eu fiz de primeiras impressões do game eu só acertei 2 questões, se você não assistiu clica aqui.
Bom então é isso vou fazendo um convite pra você que curte o mais dragon ball do que os outros animes que possuem jogos e vamos aguardar também o pokemon game e o cdz game =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário