Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oque eu curto #9

Bom pessoal , mais uma post do que eu curto , e hoje eu irei falar dos animes.

Bom muitas pessoas devem achar coisa de nerd tetudo e tal , mais pra mim sei la é algo inovador sabe , eu comecei a curtir animes quando eu tinha sky na minha casa e tinha um canal bem legal pra quem curti animes que é o animax , nem sei se ele existe ainda , mais só sei , que lá passava uns animes muito loucos cara !

Tinha alguns animes que chegavam até a ser bizarros por ter muitas multilações e etc..Os animes que mais atraía minha atenção era o hellsing , e um la de vampiros bem violento , e com uma historia envolvente.Depois de um tempo eu comecei a curtir naruto e tal , vi todos os episodios da serie antiga ( naruto classic , quando o naruto era jovem ainda ) e agora to acompanhando o shippuden ( que ta no fillers ainda ¬¬ ) mais continuando com naruto , muitas pessoas acham que naruto é infantilidade , que é coisa pra criança e etc...Mais a maioria das pessoas que ja viu naruto foi nos primeiros episodio em que o naruto era meio retardado e tal , mais depois a porra começa a ficar seria , como por exemplo , começa a ter mais alguns casos de violencia , assasinatos oque deixa a trama naruto um pouco mais fria de se lidar , e é oque a maioria das pessoas não sabe.E no shippuden começa também a ter mais episodio envolventes , aquela trama do sasuke ter se renegado a vila , se tornar um vingador , com sede de guerras e vinganças , ou seja , a trama é bem interesante de acompanhar , mais comece a ver do naruto antigo , se começar a do shippuden tu não vai entender porra nenhuma.Temos também o bleach que é um anime bem interesante , porem eu não to acompanhando mais ele , quando eu tiver mais livre , e mais paciencia eu começo a acompanhar !Abaixo vai umas imagens de uns animes que eu curto :





Nenhum comentário:

Postar um comentário