Pages

Subscribe:

sábado, 10 de dezembro de 2011

Oque eu curto #8

Mais um post do que eu curto pessoal então vamos la !

  Desde de pequeno eu sempre gostei de filmes de terror , isso eu não posso negar , eu gostava de filmes de terror porque tinham historias interesantes , como por exemplo a do leatherface de ''O Massacre Da Serra Eletrica'' , leatherface ou tommy ( thomas ) nasceu em um abatedouro no texas com problemas faciais e com problemas mentais , e então um senhor que trabalhava no matadouro o levou para a familia e para a sua ''atual'' mãe crialo , e então leatherface foi crescendo sendo descriminado por todos e então ae que o seu instinto assasinou começou a se formar ! Ele matava pessoas com uma serra eletrica , levava para o seu porão , e retirava a pele facial delas ! Sim é meio bizarro né ? Mais eu sempre gostei desta trama de filme , de um assasino que foi descriminado colocou uma mascara e saiu por ae loucamente assasinando inocentes ( ou quase inocentes ) .Outro que eu gosto bastante é sexta feira 13° que todo mundo ja deve conhecer ( Jason e sua mascara de hockei ) , olhos famintos outra serie de filmes que eu gostei também , só que no caso só tem 2 filmes.Abaixo você pode conferir algumas capas desses filmes que eu citei :
O massacre da serra eletrica :


Sexta Feira 13°
Olhos famintos 1 e 2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário